Notícias
banners-1

Festa de encerramento do ano letivo

Festa2No passado dia treze de junho, os alunos do jardim de infância e escola de Arrancada do Vouga festejaram o encerramento do ano letivo na Quinta da Boiça, um espaço verde com muita sombra e diversas espécies de animais que possibilita o contacto muito agradável com a natureza.
A Junta de Freguesia ofereceu o almoço aos alunos, professores e assistentes operacionais sob a forma de um piquenique que agradou a todos.
Durante a tarde, houve jogos tradicionais: corridas de sacos, andas, dominó, lencinho, pião, elástico…
A festa teve início com uma marcha popular que envolveu todas as crianças do jardim e escola de Arrancada do Vouga, seguida da apresentação das atividades desenvolvidas nas AEC: canções e danças.
     Continuou com a entrega das pastas aos finalistas do Jardim e do 1.º ciclo. Seguiu-se uma surpresa dos pais aos educandos e finalmente o lanche partilhado que contou com a colaboração dos encarregados de educação.
Foi uma tarde muito agradável e animada de convívio e partilha num local maravilhoso e tão próximo de nós. A repetir!
Agradecemos à Junta de Freguesia (Sr. Carlos Alberto), à Casa do Povo (Sr. Portilho), à Direção do Agrupamento pela cedência do senhor Rui (técnico de som), ao Sr. Cândido, proprietário da Quinta da Boiça, à professora Josefina pela letra da marcha, aos encarregados de educação, às assistentes operacionais e aos alunos, pois sem este, esta atividade não se realizaria.

Festa 1

OS NOSSOS BLOGUES

 
 
eco-off
 
biblioteca-off
 
 

S5 Box