Notícias
banners-1

VALONGO DO VOUGA PREMEIA ALUNOS GRAÇAS A BENEMÉRITOS LOCAIS

12

 

Durante o presente ano letivo os alunos do Agrupamento de Escolas de Valongo do Vouga continuaram a beneficiar do apoio de diferentes parceiros, neste caso da LANIDOR, na pessoa do Dr. Pedro Xavier. Entre outras, este grupo económico apoiou financeiramente a elaboração do ANUÁRIO 2020/2021 e patrocina, há alguns anos, o Prémio Cívico Dr. Pedro Xavier, atribuído aos alunos mais esforçados do 6º ano de escolaridade. Ofereceu ainda alguns tablets aos alunos, aquando do ensino à distância e a candidatura ao Programa ERASMUS +. O diretor do agrupamento agradeceu ao Dr. Pedro Xavier, pessoalmente, no dia 2 de julho, tal apoio, com a oferta, simbólica, de peça criada por alunos e professor de artes/educação visual Paulo Santos (foto)
O agrupamento tem ainda instituídos outros prémios, resultado de outras parcerias, como é o caso do Quadro de Valor e de Mérito - melhor aluno do 9º ano, patrocinado pela Câmara Municipal de Águeda e ainda o Prémio Souza Batista, da Casa do Povo de Valongo do Vouga, também para o melhor aluno do 9º ano.
Contou ainda com dezena e meia de beneméritos (pessoas, entidades e empresas) que possibilitaram a oferta de mais de mil anuários à comunidade educativa do agrupamento.
OS NOSSOS BLOGUES

 
 
eco-off
 
biblioteca-off
 
 

S5 Box