No dia 12 de fevereiro decorreu na Escola sede a 2.ª Assembleia de Delegados e Subdelegados deste ano letivo.
O Sr. Diretor esteve presente nesta sessão em conjunto com a assistente social.
No primeiro ponto da Ordem de Trabalhos procedeu-se à eleição de 3 alunos para representação dos Delegados e Subdelegados no Painel/Entrevista da Avaliação Externa pela Inspeção Geral da Educação e Ciência. Estes pertencem ao 5.º, 7.º e 9.º ano de escolaridade e foram eleitos por unanimidade.
No segundo ponto foi abordado o Orçamento Participativo e a necessidade de apresentação de Propostas pelos alunos/turmas. No dia 24 de março (Dia do Estudante) irá proceder-se à eleição da melhor Proposta a concurso.
No terceiro Ponto o Diretor deu o seu precioso contributo ao responder às questões e propostas apresentadas na 1.ª Assembleia do corrente ano letivo. Neste ponto os alunos frisaram algumas das alterações e melhorias que já ocorreram e apresentaram mais algumas sugestões que foram prontamente anotadas e serão alvo de análise pelo Órgão de Gestão.
Parabéns a todos os alunos pela participação ativa na tomada de decisões e apresentação de sugestões.
Continuem a representar a Vossa turma com responsabilidade.