Notícias
banners-1

Prémio Pedro Xavier

1

 

2

 

LANIDOR FAZ CRIANÇAS FELIZES EM VALONGO DO VOUGA E LEVA-AS PARA EXPERIÊNCIA MARCANTE NA CIDADE DE LISBOA

Nos passados dias 9 e 10 de julho, as alunas do 6°ano, Bruna Santos, Bia Gomes e Alycah Fuentes, acompanhadas pela professora Patrícia Loureiro e pelo professor Gabriel, viajaram até Lisboa.
Esta viagem foi oferecida pela Lanidor ao Agrupamento de Escolas de Valongo do Vouga, Prémio Pedro Xavier, para premiar alunos que, de alguma forma, se destacaram em cada uma das turmas do 6°ano.
Sendo o tema deste ano os meios de transporte, o grupo pôde experienciar vivências diferentes, bem como viajar de carro, avião, metro, Tuc-Tuc e comboio. Em Lisboa, visitaram o Pavilhão do Conhecimento, o Oceanário e assistiram a um espetáculo imersivo sobre os mais de 600 anos da história de Lisboa e da Igreja do Carmo, Lisbon Under Stars, nas ruínas do Convento do Carmo. Tiveram ainda oportunidade de conhecer os principais pontos turísticos da cidade de Lisboa a bordo de um Tuc-Tuc e na companhia da Rita Xavier. Ficaram brilhantemente insatalados no Sana Malhoa Hotel, em pleno centro da cidade.
A viagem proporcionou momentos inesquecíveis, pelo que o grupo agradece à Lanidor a escolha deste roteiro. Foi, sem dúvida uma experiência que ficará para sempre nas nossas memórias!

OS NOSSOS BLOGUES

 
 
eco-off
 
biblioteca-off
 
 

S5 Box