Notícias
banners-1

Autoavaliação | CAF

caf

 

No âmbito do projeto de autoavaliação do Agrupamento de Escolas de Valongo do Vouga, e no seguimento das orientações sugeridas pela Inspeção Geral de Educação e Ciência, o nosso agrupamento irá realizar inquéritos a alunos, pais/EE, pessoal docente e não docente, bem como às nossas Entidades Parceiras. Os inquéritos fazem parte da aplicação do modelo CAF Educação (Common Assessement Framework para a Educação) e têm como objetivo recolher a opinião da comunidade sobre o funcionamento do Agrupamento, permitindo-nos identificar áreas de excelência e de melhoria.

Nesse sentido, entre os dias 13 e 27 de maio, agradecemos que responda ao questionário, clicando no link e usando o código que deverá ter recebido por email.

Chamando a atenção para o facto da mensagem poder ir para a sua caixa de “SPAM” ou “Correio não solicitado”, agradecemos que, se não receber a mensagem automática até ao final do dia 17 de maio, nos contacte por este email, para reenviarmos as informações por outro processo.

 
Consulta de documentos relativos à autoavaliação e avaliação externa se encontram na página da internet em:  http://aevalongodovouga.pt/index.php/auto-avaliacao

 

OS NOSSOS BLOGUES

 
 
eco-off
 
biblioteca-off
 
 

S5 Box