Notícias
banners-1

ANUÁRIO 2017/2018

anuario digital 2017 18  1 periodo-1

 

ANUÁRIO

2017/2018

1º período em revista – Versão Digital

 

 

 

Link na Imagem

 

 

Nos últimos anos a nossa Revista/Anuário tem sido apresentada à comunidade em versão-papel, convidando a que todos os alunos, pais, professores, técnicos, assistentes e parceiros educativos a possam folhear, revisitar, sentir e, naturalmente, guardar na estante - e que bem lá fica!

Este ano, optámos por oferecer a Revista/Anuário em versão digital, podendo, eventualmente, no final do ano, voltar a aparecer a versão em papel, dependendo dos apoios dos nossos parceiros educativos. Assim, torna-se possível saborear, mais cedo, período a período, o ritmo, alegria e qualidade das atividades que se vão realizando, dia a dia, semana a semana, mês a mês. Tal formato digital só é possível se, como aconteceu no 1º período, os professores se responsabilizarem pelo envio regular e atempado dos registos fotográfico e textual – estes devem ser curtíssimos e, se possível redigidos pelos alunos, destacando sobretudo os títulos, a frase descritivo-publicitária. A versão digital aparece em forma de livro, que se pode folhear, forma a que se devem submeter, entretanto, as versões em papel (edições dos últimos anos).

Claro que queremos saber a opinião de todos sobre estas modificações e encontrar a solução mais funcional, rica e sentida! Afinal, é a nossa revista, o nosso anuário, o nosso livro, a nossa fotobiografia, a nossa história! Bem haja!

O diretor

http://issuu.com/aevalongodovouga/docs/anuario_digital_2017_18__1_periodo

OS NOSSOS BLOGUES

 
 
eco-off
 
biblioteca-off
 
 

S5 Box